Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O Terceito Tempo Para os Partidos de Esquerda.

    Alexandre de Moraes é reconhecido como "xerife"

    Publicado por Weder Luan S Garcia
    há 3 anos

    Luiz Gustavo Cunha, advogado do PTB, em sua participação no AdHoc Podcast:

    "Os partidos de esquerda hoje em dia fazem um ativismo judicial muito forte. Eles perdem os processos legislativos (democrático) e recorrem ao STF. Tudo está caindo na mão do STF."

    Veja o pequeno trecho no Corte do AdHoc Podcast, pelo link:

    https://youtu.be/yM5A1PDNPaE

    • Sobre o autorLuan Garcia
    • Publicações51
    • Seguidores66
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações64
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-terceito-tempo-para-os-partidos-de-esquerda/1188169393

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Quando ainda eu era praticamente uma criança, já trabalhava como entregador de carnes, num açougue em Bebedouro, sp. Nos intervalos do meu estafante trabalho, lia as revistas velhas que eram usadas para embrulhar carnes (isso mesmo). Manchete, Cruzeiro, Seleções, etc. Foi aí que comecei a tomar conhecimento sobre política, políticos, sistemas de governos, etc. Comunismo, Democracia, Ditadura, etc. De lá para cá, todos nós sabemos que os comunistas foram reduzidos mas não "eliminados" e, continuam por aí, "disfarçados", "camuflados", nos denominados partidos de esquerda, SMJ. Sempre fui contra qualquer tipo de ditadura, mas como também tenho horror a comunismo e comunistas e, acompanhei de perto toda a situação do País, antes de 64, quando os militares (eu estava na ativa, na época) tomaram Brasília. Muitos, hoje, que não viveram na época e ou não se interessam em saber detalhes, nos detonam (militares), mas a população na época nos aplaudiam (salvo os comunistas, os Lamarcas). Hoje, tristemente, tive que comemorar minhas 79 primaveras, só com a esposa e uma filha, devido a essa "estranha" doença, oriunda de um vírus, que todos nos sabemos sua origem (comunismo). Como se não bastasse, isso para conturbar, dilapidar, desestruturar a base maior do País (Brasilia), agora temos somados a isso, o STF. God sav Brazil... continuar lendo

    Obrigado pelo su comentário. Muito interessante sua história! continuar lendo