Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Qualidade de vida e Sucesso profissional são IMCOMPATÍVEIS. você concorda ?

    Publicado por Weder Luan S Garcia
    há 3 anos

    É comum nos encontrarmos em um dilema de ter que abrir mão de prazeres, mesmo que momentaneamente, para conseguirmos alcançar sucesso em nossa profissão. Nessa jornada, muitas vezes deixamos de frequentar lugares, de ir a evento ou de promover eventos, para, então, se dedicar de forma intencional aos estudos ou mesmo diretamente ao trabalho, com o intuito de conseguir uma melhor condição financeira e talvez concomitantemente, uma satisfação pessoal.

    Dentro desse contexto, o Professor a Advogado, Pierre Tramontini, em sua participação no AdHoc Podcast comenta sobre a inviabilidade momentânea/ incompatibilidade do sucesso profissional com a qualidade de vida.

    Veja o vídeo pelo clicando aqui.

    • Sobre o autorLuan Garcia
    • Publicações51
    • Seguidores66
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/qualidade-de-vida-e-sucesso-profissional-sao-imcompativeis-voce-concorda/1190226240

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)